PISCINA TÉRMICA E SAUNA

Contando com a presença do Presidente, Vice-Presidente, Diretores, Conselheiros, Arquitetos, Engenheiros e colaboradores, foi oficialmente inaugurada no dia 02.10.2019 a mais nova conquista da nossa AB.

Agora você tem algo mais. Uma área de lazer de inverno, contendo uma belíssima piscina térmica e uma sauna. Construídas onde situava-se a antiga Capela este espaço poderá ser utilizado o ano todo.  Era nosso sonho ofertar aos associados e aos que nos visitam em eventos externos, uma opção de lazer que independesse da estação do ano e do clima.

Neste espaço que se encontrava subutilizado, foi construída uma piscina para adultos, uma piscina infantil e duas hidromassagens, além de uma sauna para 10 pessoas. Compõe também uma área de circulação com minibar, mesas e cadeiras, deck para espreguiçadeiras, além de um espaço externo para banho de sol. Tudo isto com uma cobertura retrátil que pode ser acionada nos dias de calor.

Assim nossos associados poderão passar uns dias gostosos, com tranquilidade, uma comida de qualidade e um delicioso banho quente, isto fazendo frio ou calor, com sol ou com chuva.

Disponível a partir do dia 11 de outubro de 2019.

Comemore mais essa conquista que foi feita para você e por você.