Abrapetite
  • Rua Monsenhor Celso, 256 - 4º andar - Curitiba - PR - CEP 80010-150
  • www.abrapetite.com.br

Produtos ou Serviços

Criada no ano de 1988, a Abrapetite oferece convênios de alimentação e refeição com restaurantes e empresas fornecedoras de alimentos, permitindo ao trabalhador uma alimentação de melhor qualidade, valorizando o bem-estar. Administrada pela Associação Banestado, a garantia de qualidade e confiabilidade dos nossos produtos é confirmada pelos mais de 100.000 usuários5.000 empresas clientes e 4.000 estabelecimentos credenciados, sendo assim a maior rede credenciada do Paraná, com 26 anos de experiência no mercado.

Nossos Produtos

Atuamos através do PAT, o Programa de Alimentação do Trabalhador criado pelo Governo Federal, oferecendo os seguintes produtos:

vale-alimentacao

Vale Alimentação: utilizado pelo trabalhador para fazer compras, através do cartão de débito, de alimentos em supermercados conveniados. A aceitação do nosso produto é a maior do mercado: Temos mais de 900 mercados e mercearias conveniados em Curitiba.

vale-refeicao

Vale Refeição: utilizado para almoço, jantar ou qualquer tipo de refeição nos restaurantes e lanchonetes conveniados. São mais de 470 restaurantes conveniados somente em Curitiba!
A qualidade dos convênios é atestada pelos clientes de longos anos satisfeitos que notaram vantagens econômicas e em questões de prazo de aquisição do benefício, além dos trabalhadores satisfeitos com a comodidade que os produtos oferecem.