Prova 1 – Gincana

A prova será realizada no dia 07/11/2019 e se constituirá:

Todos vocês sabem que em 31/03/2020 a nossa querida Associação Banestado completará 70 anos de fundação e para comemorarmos essa data tão especial cada região deverá trazer para ficar exposto em área a ser definida pela Coordenação Geral, (pois vai depender da quantidade de itens que serão trazidos) objetos, fotos, quadros, bandeiras, recortes de jornal que lembrem de atividades, encontros realizados nas sedes da AB espalhadas pelo Paraná.

Podem ser festas realizadas com funcionários, torneios de futebol, jantares comemorativos, festas da cidade, enfim tudo que tenha acontecido na AB. Todo material deverá ser devidamente identificado e fica a cargo de cada coordenação de região a forma de apresentar esse material.

Nosso objetivo é mostrar que em nossa casa já aconteceram momentos inesquecíveis de nossas vidas.

A prova contará pontos como prova cumprida desde que sejam apresentadas no mínimo 30 itens. Lembre-se que muitas regiões são compostas por mais de uma cidade tendo, portanto, condições de conseguir muito material.

Contamos com a colaboração de todos para que façamos um lindo local de mostra de nossa história.

Esse material será devidamente registrado e com certeza fará parte do documentário que estamos preparando para comemorar os 70 anos da AB.

Conto com a colaboração de todos.

Alcione Antonio Alves dos Santos

Coordenação Geral dos Jogos