Com muita responsabilidade e tomando todas as providências relacionadas a segurança  reabrimos nesse feriado da Independência SUA CASA DE PRAIA e os mais de 100 associados que se hospedaram puderam desfrutar do conforto, da excelente alimentação e rever seus amigos, nunca esquecendo da sua segurança e dos demais hospedes.

Queremos agradecer a colaboração de todos que entenderam e obedeceram todas as orientações propostas.

Se o município não emitir nenhum comunicado de restrição,  informamos que continuaremos atendendo a nossos associados nos finais de semana com pensão completa.

Faça sua reserva através e-mail [email protected]

INFRASESTRUTURA

Distanciamento Social, medição de temperatura, Álcool Gel, tapete de higienização.

REFEIÇÕES – CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR

Distanciamento entre as mesas, luvas para servir-se nos buffets, uso de máscara, todos os alimentos ofertados devidamente cobertos.

ALMOÇO E JANTAR