A Espaço AB Festas e Eventos é uma empresa do Grupo Associação Banestado e foi criada para atender todos os formatos de eventos, com o melhor custo benefício do mercado.
Sua atuação será primordialmente nas instalações da Associação Banestado em Praia de Leste, Londrina, Maringá e Umuarama.
Entre as sedes da Associação Banestado capacitadas para recepcionar eventos, destaca-se a de Praia de Leste, no município de Pontal do Paraná, litoral paranaense distante apenas 100 km da Capital.
Em Praia de Leste, o complexo existente é o único no estado capaz de agregar num mesmo local infraestrutura de hospedagem, alimentação, auditório, salas de apoio, estrutura esportiva, com capacidade para atender até 900 pessoas, conseguindo, com isso, uma completa integração dos participantes com o evento que está sendo realizado.
Aliada à excelente estrutura, os promotores ainda podem contar com o empenho de uma equipe comprometida com o sucesso do evento em todos os seus detalhes.

• Congressos

• Formaturas