TABELA TEMPORADA

Prezados Associados,

Estamos vivendo um momento atípico em nossas vidas e na vida de nossa Associação motivado pela Pandemia da COVID 19

Tivemos que mudar nossa forma de trabalhar, de nos comunicar, de interagir, de nos relacionarmos.

A temporada de Verão 2020/2021 esta se aproximando e, para tanto teremos que tomar novas providências para podermos atender as normas de segurança e distanciamento.

Estaremos trabalhando com capacidade reduzida conforme determina a legislação Municipal e implantando rodízio de horários para acesso ao restaurante e ao uso da piscina. Não poderemos realizar nossos grandes eventos Sociais e Esportivos, porém SUA CASA DE PRAIA está preparada para recebê-lo com toda segurança que o momento exige. Precisamos contar com sua ajuda no sentido de cumprir todos os protocolos implantados.

Pode ter certeza que você e seus familiares estarão protegidos.

Abaixo segue a Circular de Verão contendo as informações para realizar sua reserva.

NOVOS PROCEDIMENTOS

Devido as necessidades de distanciamento social exigidas para controle da Pandemia de COVID-19, estamos implantando sistema de rodízio para as refeições no restaurante e utilização da piscina.

Caberá ao setor de reservas definir a opção em que sua solicitação foi atendida, sendo devidamente informado na confirmação de reserva, conforme abaixo:

A tabela de horários correspondente a cada opção é a seguinte:
• Hóspedes com reserva confirmada no 1º andar dos blocos atlântico e indico serão enquadrados na opção 2 de horário constante tabela.
• Hóspedes com reserva confirmada no 2º andar dos blocos atlântico e indico serão enquadrados na opção 1 de horário constante na tabela
• Hóspedes com reserva confirmada no térreo dos 2 blocos serão divididos igualitariamente em 50% cada. (opção 1 e opção 2) dependendo do número do apartamento designado.

Exemplos:
• Reserva confirmada apartamento 135 bloco atlântico horário de uso restaurante e piscina será opção 2.
• Reserva confirmada apartamento 289 bloco indico horário de uso restaurante e piscina será opção 1.
• Reserva confirmada apartamento 112 bloco atlântico horário de uso restaurante e piscina será opção 2 – apto 125 bloco atlântico horário de uso restaurante e piscina será opção 2.

O setor de reserva fará informação da sua opção de horário ao lado do número do apartamento.