Prezados Associados,

Devido termos atendido a todos os períodos pré-estabelecidos na tabela de reservas, a partir desta data as solicitações de reservas deverão ser feitas através do e-mail: [email protected] ficando disponíveis a quantidade de dias que for de seu interesse.

Acompanhe abaixo as normas que continuam tendo sua validade e aplicabilidade:

Estamos vivendo um momento atípico em nossas vidas e na vida de nossa Associação motivado pela Pandemia da COVID 19

Tivemos que mudar nossa forma de trabalhar, de nos comunicar, de interagir, de nos relacionarmos.

A temporada de Verão 2020/2021 está acontecendo e estamos tomando todas as providências para podermos atender as normas de segurança e distanciamento.

Estamos trabalhando com capacidade reduzida conforme determina a legislação Municipal. Não podemos realizar nossos grandes eventos Sociais e Esportivos, porém SUA CASA DE PRAIA está preparada para recebê-lo com toda segurança que o momento exige. Precisamos contar com sua ajuda no sentido de cumprir todos os protocolos implantados.

Pode ter certeza que você e seus familiares estarão protegidos.

Abaixo segue a Circular de Verão contendo as informações para realizar sua reserva.