ATA CONGRESSO TÉCNICO – 2017

 

REGIÕES PARTICIPANTES

 

·         LONDRINA/SANTO ANTONIO DA PLATINA –                              LDA/STO

·         MARINGA/SÃO PAULO/INTER –                                       MGA/SPO.INTER

·         CURITIBA I –                                                                                         CTA I

·         CASCAVEL/FRANCISCO BELTRÃO –                                          CSC/FCO

·         UMUARAMA/CAMPO MOURÃO/PONTA GROSSA –         UMR/CPO/PGO

·         CURITIBA II –                                                                                       CTA II

 

DATA DO EVENTO:  07 A 13.11.2017

 

RECEPTIVO DAS DELEGAÇÕES: Dia 07/11/2017 a partir das 17:00 horas

 

ABERTURA:                Dia: 08/11/2017

Horário: Concentração as 19:30 hrs em frente ao Ginásio

Metodologia: Desfile  das delegações.

DISPUTAS:

A partir do dia 08/11 com exceção do Vôlei Quadra, que terá que jogar 2 rodadas no mesmo dia. – conforme tabelas a serem divulgadas.

FINAL DAS MODALIDADES:  Até dia 12.11 as 17:00 horas

FINAL DO FUTEBOL SUIÇO: Dia 13.11 – Decisão 3º e 4º Lugar –  09:00 Cancha “B”

Decisão 1º e 2º Lugar –   09:00 Cancha “A”

REUNIÃO COORDENADORES:

Dia 07.11.2017 – Após Jantar no Restaurante – Previsão 22:00 horas – Participação apenas dos Coordenadores Região.

 

ENCERRAMENTO:     Dia: 13/11/2017

Horário: Previsto 12:00 horas

Metodologia: Entrega dos troféus remanescentes

Distribuição de Chopp e Linguiça e Pão.

 

Almoço: Normal Restaurante – Abertura 13:00 horas.

 

FESTA TEMÁTICA: Dia 12/11 – Concentração 22:00 horas – No Congresso Tecnico foram sorteados os temas para cada delegação, que deverá obedecer a sequencia abaixo, que também valerá para o Desfile e Prova Gincana.

 

CURITIBA I – TEMA – PAZ E AMOR BICHO – MOVIMENTO HIPPIE

CURITIBA II – TEMA –WESTERN COUNTRY FEST

CSC/FCO – TEMA – GREASE NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

LONDRINA/STO ANTONIO – TEMA – NOITE CIGANA

MARINGA/SPO-INTER – TEMA – FESTA TROPICAL

UMR/CPO/PGO – TEMA – SPLISH-SPLAH – 50 ANOS DA JOVEM GUARDA

 

CADA DELEGAÇÃO TERÁ 15 MINUTOS PARA SE APRESENTAR. SERÁ ENVIADO UM CLIP COM IMAGENS DA FESTA TEMATICA REALIZADA ANTERIORMENTE.

 

DESFILE:                 Troféu melhor desfile

Itens da Avaliação:

·         Quantidade de atletas desfilando;

·         Animação, Alegorias, Tema Escolhido.

 

Votação realizada pelos componentes da mesa de autoridades

DISTRIBUIÇÃO  APARTAMENTOS:

 

Mesma distribuição ano passado. Enviaremos carta a cada Coordenador Região.

 

INSCRIÇÕES:

DATA ENTREGA FICHA DE HOSPEDAGEM: 10/10/2017

DATA ENTREGA FICHA DE ATLETAS:           10/10/2017

A LIBERAÇÃO DOS CRACHAS DE COMPETIÇÃO FICARÁ CONDICIONADA  A ENTREGA DA DECLARAÇÃO MÉDICA DEVIDAMENTE ASSINADA.

Proibido levar menores. Cada Coordenador tratará de suas exceções.

 

CUSTOS:

 

Para entrada com jantar do dia 07.11 até café da manhã do dia 14/11/17.

R$ 400,00 (Quatrocentos reais) por pessoa.

Forma de Pagamento: 4 parcelas de R$ 100,00 com a primeira em 20.10.

Preço para pacote de  alimentação individual para quem não ficar hospedados.

R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) a vista ou débito cartão.

 

CHAVES PARA JOGOS

 

Lembramos que servirá de parâmetro para todas as modalidades.

 

CHAVE A CHAVE B
UMR\CPO\PGO MGA\SPO-INTER
CURITIBA II CSC/FCO
CURITIBA I LDA/STO ANT.

 

TROFÉUS E MEDALHAS:  Conforme regulamento.

 

GINCANA: Ficou decidido que será feita apresentação com o seguinte tema para  todas delegações “100 anos do Chacrinha”. A Coordenação ira estruturar o local com palcos, microfones, ficando o restante por conta de cada delegação. O tempo de apresentação será de no mínimo 10 minutos e no máximo 15 minutos.

 

CHURRASQUEIRA GRANDE: Dia 09 – Curitiba I e II – Dia 10 – Londrina/Sto Antonio.

As outras regiões que tenham interesse em fazer churrasco procurar administração da Sede com antecedência.

 

INFRA-ESTRUTURA:  Ambulância UTI Móvel – Massagista.

 

ARTESANATO:  Somente poderão ser expostos produtos ARTESANAIS.

De forma alguma será liberado venda de produtos industrializados. Antes de demonstrar os produtos deverá ser pego autorização com um dos membros da DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO BANESTADO.

 

ALCIONE ANTONIO ALVES DOS SANTOS

COORDENAÇÃO GERAL DOS JOGOS