Atendendo as solicitações de nossos associados e a flexibilização adotada no último Decreto da Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná, resolvemos reabrir o atendimento na Sede de Praia de Leste a partir do dia 05/06/2020, porém com algumas restrições:

• O atendimento será somente para HOSPEDAGEM, não sendo fornecido nenhum tipo de alimentação. Lembramos que nos apartamentos temos instalado frigobar e que a cozinha infantil esta equipada com microondas que poderão ser usados como apoio.
  • O uso da piscina não será permitido para evitar aglomerações no local, pois essa regra de distanciamento ainda é fiscalizada pelo órgãos governamentais do Município.
  • Todos os hóspedes deverão fazer uso de MÁSCARAS nas dependências da sede e também quando estiverem em locais públicos do Município.

Nossos colaboradores estarão obedecendo as regras de higiene emanadas pela OMS e normativas do Município. Estaremos disponibilizando álcool em gel  na recepção para higienização.

Relembramos ainda que nosso maior patrimônio é você nosso Associado, então esperamos que compreendam as medidas tomadas.

Estaremos atentos à novas orientações para possíveis mudanças nos procedimentos aqui definidos.

As solicitações de reservas deverão ser feitas pelo e-mail [email protected], quando será informado estabelecimentos próximos a nossa Sede que estão atendendo com o serviço de alimentação.

Diretoria AB