Dando continuidade as ações que estão sendo implementadas pela Diretoria, informamos que no dia 10.05.2016 tiveram inicio as obras de reforma do Bloco Atlântico em Praia de Leste.

Os serviços previstos contemplam a demolição das lajes existentes (corredores de acesso aos apartamentos), com a construção de nova fundação, vias, corredores de acesso mais largos e guarda corpo atendendo as normas vigentes.

Além da reforma estrutural, estaremos substituindo as atuais portas de madeira por alumínio, instalando ventarolas nos banheiros, substituindo cerâmicas e refazendo a pintura do prédio.

Investimentos que com certeza irão ocasionar mais conforto e segurança a nossos usuários.

A obra está prevista para ser entregue em 120 dias.

Contamos com a colaboração de nossos associados para que neste período utilizem-se das acomodações no Bloco Índico.

Diretoria da AB fazendo por você e para você.

Fase 1Fase 2Fase 3FinalReinauguração

“627,628,629,630,631,632,633”]