RESERVAS TEMPORADA 2018/2019

Conforme amplamente divulgado, nessa data estava programado que a partir das 10:00 horas haveria a liberação do formulário de reservas relativo a próxima temporada.

O formulário foi disponibilizado conforme o previsto as 10:00 horas e conseguiu recepcionar 3 solicitações (10:11 / 10:15 / 10:18). O provedor apresentou problemas técnicos devido a quantidade de acessos e parou de funcionar. Com trabalhos dos técnicos do provedor e da AB conseguiu-se reativá-los as  10:20 horas quando voltou a funcionar em sua normalidade.

Conforme amplamente divulgado na Circular de Verão (Jornal AB nº87 e nosso site) o acesso deveria ser feito pelo endereço www.associacaobanestado.com.br. Alguns associados se utilizaram do caminho do caminho do Google onde aparece em primeiro plano o acesso através do endereço www.associacaoab.com.br que percorre outro caminho e diante do problema já foi devidamente desabilitado.

Veja PRINT da tela de recebimento e verifique que só começou a receber para todos a partir das 10:20 horas.

Pedimos desculpas pelo possível transtorno.