Juntamente com a realização da reunião trimestral do Conselho Deliberativo aconteceu no dia 18.08.2017 a inauguração do novo espaço destinado ao atendimento de nossos Associados de Curitiba e Região Metropolitana.

A Associação Banestado irá disponibilizar a partir do dia 03.09.2017 a Sede Keneddy que contará com espaço dedicado a pratica de atividades sociais e esportivas, sendo que as Diretorias Social e de Esportes com seus respectivos Diretores estarão atendendo naquele local, com horário previsto inicialmente das 13:00 as 18:00 horas. Em paralelo a disponibilização do novo espaço de convivência a negociação contempla também a utilização de todas as instalações disponibilizadas aos associados do Paraná Clube a nossos associados AB, com o mesmo custo subsidiado.

Estarão sendo oferecidos  jogos de bolão, cancha futebol sintético,ginásio de esportes,dança de salão,piscina,sauna,acadêmica entre outros, sob a Coordenação das respectivas Diretorias e que estarão atendendo pelo telefone 3259-8049.

Venha desfrutar de mais este beneficio que estamos disponibilizando para você nosso associado AB.

[envira-gallery id=”3218″]