Hospedagem “PET”

Conforme divulgado na Circular de Verão 17/18, este ano estaríamos atendendo a reivindicação de vários associados e implantando a experiência para hospedagem “PET“.

A Associação providenciou toda a estrutura necessária, fez adaptação nos apartamentos a eles destinados, criou e divulgou regras. Porém, infelizmente, em avaliação nos 3 períodos, foi identificado muitos problemas principalmente pela falta de comprometimento dos proprietários com seus animais com o não cumprimento das regras definidas.

Por este motivo estamos cancelando temporariamente a possibilidade de hospedagem “PET”.

Agradecemos a compreensão e reiteramos que estamos focados em atender nossos associados com a melhor qualidade possível.