GINCANA PROVA 3

DANDO CONTINUIDADE AO NOSSO PLANO DE REALIZARMOS PROVAS COM CUNHO MAIS ARTÍSTICO, REPRESENTATIVO E MENOS ATIVIDADES FÍSICAS, E QUE TAMBÉM ESTIMULEM QUE HAJA UM COMPROMETIMENTO DE VÁRIOS PARTICIPANTES DA REGIÃO, A TERCEIRA PROVA DA GINCANA DOS 21º JOGOS DOS APOSENTADOS DO BANESTADO SERÁ REALIZADA NO DIA 09/11/2018 COM CONCENTRAÇÃO NA TENDA MULTIFUNCIONAL AS 21:30 HORAS.

SHOW DE TALENTOS 2018

CADA DELEGAÇÃO TERÁ DISPONÍVEL O TEMPO DE ATÉ  20 MINUTOS PARA REALIZAR SUA APRESENTAÇÃO.

A PROVA É TEMA LIVRE, OU SEJA, CADA COORDENAÇÃO IRÁ RESOLVER O QUE APRESENTAR.

PEÇA TEATRAL, UM MONÓLOGO, UM CANTOR, UM STAND-UP, UMA PARÓDIA, ENFIM…

PORÉM MESMO QUE HAJA TEMPO NÃO PODERÁ SER REALIZADO MAIS DE 1 APRESENTAÇÃO.

A ORGANIZAÇÃO GERAL DOS JOGOS DISPONIBILIZARÁ PARA APRESENTAÇÃO PALCO, SOM, ATÉ 4 MICROFONES SENDO 2 FIXOS E 2 SEM FIO, ILUMINAÇÃO BÁSICA, MATERIAL APOIO (CADEIRA, BANCO, ARMÁRIO, GUARDA ROUPA) ESTES ÚLTIMOS ITENS DESDE QUE SEJAM SOLICITADOS COM ANTECEDÊNCIA, POR ISSO A PROVA FOI MARCADA PARA ESTE DIA.

COMO ACREDITAMOS QUE TEMOS VÁRIOS PARTICIPANTES QUE PODERÃO PROPICIAR BONS MOMENTOS DE LAZER E ENTRETENIMENTO CONFIAMOS PLENAMENTE NO EXITO DESTA PROVA.

HAVERÁ AVALIAÇÃO POR 3 MEMBROS (JURADOS) EM QUESITOS QUE SERÃO INFORMADOS COM ANTECEDÊNCIA, DECIDIDOS JUNTO COM COORDENADORES.

A PONTUAÇÃO CONTARÁ COMO PROVA COLETIVA.