1) Normas e Condições para a Admissão Regional e Global

A Associação Banestado é uma entidade sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, considerado de utilidade pública, regido por Estatuto Social, por Regimento Interno e pelas disposições legais vigentes. Pelo presente instrumento denominado Proposta de Adesão, o abaixo assinado passa a compor o quadro da Associação na categoria especificada, de acordo com as condições abaixo:

1.1São direitos dos associados em pleno uso de seus direitos e obrigações sociais e em dia com o pagamento das mensalidades:
a) Votar e ser votado, se enquadrado na categoria de associado efetivo, observando-se as demais condições previstas no Estatuto.
b) Frequentar e usar todas as dependências da Associação, exceto a categoria de associado contribuinte regional, cujo o uso das instalações restringe-se à sede regional onde for filiado.
c) Participa das promoções sociais, culturais e esportivas da Associação, observando-se que ao associado contribuinte regional, o uso das instalações restringe-se à sede regional onde for filiado.
d) Recorrer à Diretoria Executiva quando julgar que seu direito de associado foi lesado.
e) Receber informativos acerca das promoções e ações desenvolvidas pela Associação.
f) Utilizar as Colônias de Praia (exceto o associado contribuinte regional) garantindo ao associado o uso de, no mínimo, 06(seis) dias do ano, disponibilizados de acordo com as vagas existentes e os demais critérios fixados pela Associação para sua utilização.
g) Tomar ciência do Estatuto Social à disposição em todas as sedes regionais e também na internet, no endereço www.associacaobanestado.com.br.

1.2 – São deveres dos associados:
a) Cumprir e fazer cumprir o Estatuto Social, o Regimento Interno, bem como todas as deliberações da Assembléia e da Diretoria Executiva, por si, seus dependentes e convidados.
b) Zelar pelo bom nome e patrimônio da Associação, indenizando-o por qualquer prejuízo material causado por si, seu dependentes e convidados.
c) Exercer postura ética e moral nas dependências da Associação.

1.3 – Observações:
a) Todos os associados são passíveis de penalidades, de acordo com o Art. 49 do Estatuto Social.
b) Não será admitido ao associado, em qualquer caso, invocar o desconhecimento das normas estatutárias, face a disponibilização em sua íntegra, nos termos do item 01, letra “g”.

3) Depois de “Enviar Dados Cadastrais da Proposta” no formulário (abaixo), anexe os arquivos solicitado após o formulário ou envie para o email “[email protected]” os seguintes documentos:

» CPF e RG do Titular e Dependentes legais (que constem na declaração de Imposto de Renda);
» Certidão de casamento do Titular;
» Comprovante de Residencial atualizado.
Informações Principais

Bairro
Complemento

Sexo: MasculinoFeminino

Estado Civil
RG

Filiação

Nome do Pai
Nome da Mãe

Telefone Residencial
Telefone Comercial
Telefone Celular
Esse Celular possui WhatsApp? SimNão

Dependentes Legais

Data de Nascimento

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Data de Nascimento

Associado apresentado por: (campo obrigatório)

Nome do Associado

Forma de Pagamento

Pagamento: BoletoDébito em Conta (somente banco Itaú)

Agência
Conta Corrente
Dígito
CPF do Titular
Nome do Titular da Conta

Escolhendo a opção "Débito em Conta (somente Banco Itaú)" você autoriza AUTOMATICAMENTE débito em conta corrente.

Carregar arquivos de Documentos

Você pode enviar os arquivos por e-mail: [email protected]

RG e CPF Titular
RG e CPF Dependentes
Comprovante de Residência (atualizado)
Certidão de Casamento

Clicando no botão abaixo "Enviar Dados Cadastrais" você AUTOMATICAMENTE concorda com as Normas e Condições desta proposta.