FESTA JUNINA UMUARAMA

Foi realizada no dia 30 de Junho a tradicional festa junina com a participação dos associados que puderam desfrutar das várias opções de comidas típicas e de um animado fandango.

Parabéns a Diretoria Regional por manter viva esta importante tradição de nosso país.

Confira as fotos:

COPA BANESTADO ADEMAR HECK

Os jogos foram disputados nos meses de Junho e Julho, tendo a final sido realizada no dia 07 de Julho.

A Copa teve como homenageado nosso colega banestadense e associado ADEMAR HECK.

Conheça um pouco da vida deste ENORME amigo e companheiro:

Ademar nasceu em Santo Ângelo/RS em 02 de março de 1954.

Morou em Cidade Gaúcha/PR parte da adolescência onde concluiu o 2º grau. Fez concurso para trabalhar no Banestado em 1976, quando foi chamado para trabalhar em Maria Helena/PR.

Fez carreira bancária nesta cidade onde casou-se. Durante o tempo que prestou serviços no Banestado, trabalhou em várias cidades da região terminando seu ciclo em Moreira Sales/PR onde veio se aposentar.

Escolheu Umuarama/PR para residir uma vez que seu sonho sempre foi o de atuar no ramo do agronegócio voltado para pecuária e avicultura, fazendo parte da Integração GTFOODS durante 14 anos.

Sempre participou das atividades esportivas prestigiando os eventos da AB e AFAB.

Justa e bela homenagem prestada pela diretoria regional de Umuarama com apoio da diretoria executiva que ofertou os troféus aos vencedores.

Esperamos que outras subsedes se espelhem nesse exemplo e possam promover eventos homenageando pessoas associadas.

Confira as fotos: