ESTE ANO TEREMOS MUDANÇA EM NOSSA FESTA TEMÁTICA… CONFIRA…

Como é de seu conhecimento, a mais de 10 anos estamos realizando durante os Jogos a “Festa Temática”, onde conseguimos reunir todos os participantes dos jogos em uma animada festa, e desde já quero cumprimentar a todos porque a participação maciça de todos devidamente trajados com o tema da festa.

Porém este ano estaremos inovando na programação e queremos terminar todas as atividades no dia 10/11 culminando com uma animadíssima festa do Chopp…

Isso mesmo. Vai ser de ARRASAR.

A programação da noite de sábado iniciará após o jantar com concentração em nosso ginásio poliesportivo as 21:30h, tendo como primeira atração da noite a entrega da premiação dos jogos, unindo todos os atletas que competiram e torcedores para prestigiarem os CAMPEÕES.

Logo após o término da entrega dos troféus e homenagens, daremos início a nossa festa da noite… como podem observar, o CAMPEÃO GERAL já estará conhecido, portando a festa não valerá pontos de gincana como nos anos anteriores, porém para que ela continue sendo o ponto alto dos jogos. Precisamos contar novamente com a colaboração de todos para que participem da festa devidamente caracterizados com trajes típicos alemães, dando continuidade aos sucessos de todos os anos, coroando com êxito o encerramento dos jogos.

Não precisa investimentos, só criatividade, reaproveitamento de outras fantasias e estaremos prontos para a maior e melhor desta dos JOGOS DOS APOSENTADOS de todos os tempos.

Outra ótima notícia. Após terem sido entregues 50% dos troféus o chopp ASGARD será liberado para ir esquentado os motores para a    que irá virar a noite.

Conto com a colaboração e participação de todos.

Não precisava, mas iremos dar um troféu a região que estiver com maior de número de participantes devidamente TRAJADOS, levando-se em conta o número de pessoas inscritas na mesma e outro troféu para a delegação mais ANIMADA.

Entrega será feita durante a festa.