Dando prosseguimento ao plano da diretoria da Associação Banestado em realizar eventos regionais, ocorreu no dia 19/05/2018 o almoço em Maringá que contou com a presença de mais de 250 associados.

Aproveitando a ocasião houve um jogo de futebol festivo entre a Equipe de Maringá, que foi a campeã da 20ª Edição dos jogos, X Seleção formada por atletas das demais regiões.

Nesta oportunidade também foram entregues as benfeitorias feitas na sede, principalmente com o serviço de pintura e recuperação do parque infantil e cancha de bocha.

E o ponto alto do encontro foi a homenagem feita ao Sr. Haroldo Pelegrini, que durante muitos anos esteve a frente da associação em Maringá e que agora estará atuando no Conselho Deliberativo da gestão 2018/2021.

O Evento foi um verdadeiro SUCESSO.

Confira Fotos