SALA DE RECREAÇÃO INFANTIL E SALA DE GINÁSTICA

Teremos funcionando todos os dias a Sala de Recreação Infantil com a acadêmica de Educação Física específica para brincar com as crianças até 08 anos.
Pinturas, desenhos, artes, serão as atividade desenvolvidas neste espaço.
A Sala de Ginástica está a sua disposição todos os dias à partir das 07:00 horas para que você possa praticar seus exercícios e combater os possíveis excessos do Carnaval. Temos vários aparelhos a sua disposição.

ATIVIDADES RECREATIVAS E ESPORTIVAS

Todos os dias na praia – atividades com crianças – adolescentes – adultos.
Torneios relâmpagos de vôlei – futvôlei – peteca e diversas brincadeiras.
Aulas de Zumba e aeróbica na praia pela manhã e tarde.

ATIVIDADES CULTURAIS

As atividades serão desenvolvidas na tenda multi funcional devidamente decorada. Após o encerramento das atividades, todas as noites Baile de Carnaval com “DJ Maicon”.

09/02 – Sexta-Feira

• Esquenta com “DJ Maicon”.

10/02 – Sábado

• GRITO DE CARNAVAL – Música ao vivo com grupo de pagode “Tempero do Samba + Thompson o Rei do
Trompete”.
Concentração a partir das 21:00 horas.

• Apresentação de Fantasias Carnavalescas com os famosos passistas do Rio… E sua mais que importante
participação.

11/02 – Domingo

• DESFILE DE FANTASIAS INFANTIS – Masculino e Feminino – Faixas etárias: 01 mês à 05 Anos e 06 à 12 anos.
Pais e avós tragam as fantasias de seus filhos e netos e venham se divertir conosco.
Premiação para os 3 primeiros colocados de cada faixa etária. Masculino e Feminino.
Concentração a partir das 18:00 horas.

• DESFILE PARA ESCOLHA DA GAROTA VERÃO AB 2018 – Poderão participar todas as jovens entre 12 e 25 anos.
Premiação para as 3 primeiras colocados. Faixa de Garota Verão, semi-jóias, traje de verão (Patrocínio Belissima
Confecções), brincos artesanais, tatuagem de Henna e isenção da diária de hospedagem para ganhadora (período)
Concentração a partir das 22:30 horas.

• Após o desfile, baile de carnaval com “DJ Maicon”.

12/02 – Segunda Feira

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA DE SAMBA “ACADÊMICOS DO LITORAL” – .
Concentração a partir das 21:30 horas.

TRADICIONAL NOITE DO DESFILE GALA-GAY – Venha se divertir conosco.

Não deixe morre esta tradição de mais de 20 anos.
Homens se vestem de mulher e mulheres se vestem de homem.
Premiação super especial – Com faixa para 3 primeiros colocados.
Após o desfile, retorno da apresentação da escola de samba “Acadêmicos do Litoral”.

13/02 – Terça Feira

• BAILE DA RESSACA

Concentração às 21 Horas.

AS INSCRIÇÕES PARA OS DESFILES E CONCURSOS DEVERÃO SER FEITAS A PARTIR DA SUA CHEGADA EM SUA CASA DE PRAIA COM NOSSOS RECREADORES QUE JÁ ESTARÃO COM AS FICHAS DE INSCRIÇÃO PRONTAS.

E muito mais.
Tv’s e Telão com acompanhamento dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador. Muitas imagens da sua casa de praia durante a temporada.
Venham se divertir conosco e participar ativamente de todas as atividades que estamos promovendo para você ter um CARNAVAL nota 10 na Associação Banestado.

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO BANESTADO FAZENDO PARA VOCÊ E POR VOCÊ.

ALCIONE – DIRETOR EVENTOS