ATA CONGRESSO TÉCNICO – 2018

REGIÕES PARTICIPANTES

 

  • LONDRINA/SANTO ANTONIO DA PLATINA –                LDA/STO
  • MARINGA/SÃO PAULO/INTER –                 MGA/SPO/INTER
  • CURITIBA –       CTBA
  • CASCAVEL/FRANCISCO BELTRÃO – CSC/FCO
  • UMUARAMA/CAMPO MOURÃO/PONTA GROSSA –    UMR/CPO/PGO

 

DATA DO EVENTO: 05/11/2018 a 11/11/2018.

 

RECEPTIVO DAS DELEGAÇOES: Dia 05/11/2018 a partir das 17h00min

 

REUNIÃO COORDENADORES:

Dia 05/11/2018 – Após o Jantar no Restaurante – Previsão 22h00min – Participação apenas dos Coordenadores Região.

 

ABERTURA:

Dia: 06/11/2018

Horário: concentração às 19h30min em frente ao Ginásio.

Metodologia: Desfile das delegações.

 

DESFILE:              Troféu melhor desfile

Itens da Avaliação:

  • Quantidade de atletas desfilando;
  • Animação, alegorias, tema escolhido.

 

Votação realizada pelos componentes da mesa de autoridades.

 

ENCERRAMENTO:

Dia 10/11/2018

Horário: Previsto 21.30 horas no Ginásio

  • Entrega da premiação de todas modalidades.
  • Baile de Encerramento: Previsto 22:30 horas

 

ATIVIDADES ESPORTIVAS

CALENDÁRIO:

A partir do dia 06/11/2018 com exceção do Vôlei de Quadra, que terá que jogar 2 rodadas no mesmo dia. Conforme tabelas a serem divulgadas.

FINAL DAS MODALIDADES: Até dia 09/11/2018 as 17h00min

ULTIMO JOGO DO FUTEBOL SUIÇO: Dia 10/11/2018 – horário normal

 

DIA FESTIVO DE PRAIA – SABADO – 10/11/2018

PESCA ESPORTIVA E CORRIDA RUSTICA: Programadas para acontecerem dia 10/11/18, a partir das 09:00 horas. Se houver algum tipo de problemas climáticos poderá ser alterada a critério da Coordenação Geral.

ATIVIDADES DEMONSTRATIVAS: Será realizada apresentação das modalidades de BOCHA e MALHAFEMININA na AREIA no dia 10/11/2018, após termino das provas de pesca e corrida.

DIA 10/11/18 – As 12:30 horas – Apresentação Coral VOZES DA AFAB na Tenda.

 

FORMA DISPUTA

 

Não haverá mais CHAVES. Os Jogos serão todos contra todos.

 

Nas modalidades que tiverem mais de um atleta ou dupla inscrita na região a primeira partida será entre elas, para que não haja favorecimento nas partidas subsequentes.

Ex.: Se houverem 2 duplas de TRANCA FEMININA na Região de LDA/STO a primeira partida será realizada entre elas e depois continua na sua normalidade.

 

Foi aprovado a inclusão de mais 1 convidado para modalidades coletivas observando os pré requisitos que constarão do Regulamento.

 

PRIMEIRA RODADA DE FUTEBOL SUIÇO

LDA/STO  X  MGA/SPO-INTER

UMR/CPO/PGO  X  CSC/FCO

FOLGA – CURITIBA

 

TROFEUS E MEDALHAS: Conforme regulamento.

 

GINCANA: Serão realizadas três provas a serem informadas no café da manhã do dia que irá acontecer.

Festa Temática: Será enviado informações a respeito até dia 25/09/18.

 

DISTRIBUIÇÃO DOS APARTAMENTOS:

 

Mesma distribuição do ano passado. Enviaremos carta a cada Coordenador da Região.

 

INSCRIÇOES:

DATA ENTREGA FICHA DE HOSPEDAGEM: 05/10/2018

DATA ENTREGA FICHA DE ATLETAS:            05/10/2018

 

A LIBERAÇÃO DOS CRACHAS DE COMPETIÇÃO FICARA CONDICIONADA A ENTREGA DA DECLARAÇÃO MEDICA DEVIDAMENTE ASSINADA.

Proibido levar menores. Cada coordenador tratara de suas exceções.

 

CUSTOS:

Para entrada com jantar do dia 05/11/2018 até café da manhã do dia 11/11/2018.

R$400,00 (Quatrocentos reais) por pessoa.

Forma de pagamento: 04 parcelas de R$100,00 com a primeira em 20/10/2018.

 

Para delegações que queiram ficar para saída dia 12/11/18 após café da manhã, terão que avisar com antecedência, no máximo até o dia 29/10/2018 e terão custo de R$ 50,00 (Cinquenta reais) por pessoa a mais do que o pacote, devendo ser pago a vista na saída da Sede.

 

Preço para pacote de alimentação individual para quem não ficar hospedado.

R$270,00 (Duzentos e setenta reais) a vista ou debito cartão.

 

CHURRASQUEIRA PARA CONFRATERNIZAÇÃO

CHURRASQUEIRA GRANDE: Dia 07/11 – UMUARAMA/CAMPO MOURÃO/PONTA GROSSA

Dia 08/11 – LIVRE

Dia 09/11 – LIVRE

Quem quiser reservar enviar e-mail para  [email protected]. Terá prioridade quem enviar primeiro a solicitação.

 

INFRAESTUTURA: Ambulância UTI Móvel – Massagista.

 

ARTESANATO: Somente poderão ser expostos produtos ARTESANAIS.

De forma alguma será liberado venda de produtos industrializados. Antes de demonstrar os produtos devera ser pego autorização com um dos membros da DIRETORIA DA ASOCIAÇÃO BANESTADO.

 

ALCIONE ANTONIO ALVES DOS SANTOS

COORDENAÇÃO GERAL DOS JOGOS