Como não houve registro de chapa para concorrer as eleições relativas ao triênio 2018/2021, entendemos ser possível utilizar-se do veículo de comunicação oficial da entidade para divulgar a plataforma de trabalho da chapa que efetuou sua inscrição conforme determinava o Estatuto Social, evitando desta forma gastos desnecessários com envio do Jornal de Campanha.

Diante disso, segue em anexo o material de divulgação da “Chapa AB Unida e Forte”

ALCIONE ANTONIO ALVES DOS SANTOS

PRESIDENTE EM EXERCÍCIO

AB Unida é AB Forte

Inicia-se mais um processo eleitoral. Desta vez para o triênio 2018/2021. Como encerrou-se o prazo e não houve inscrição de outra chapa, teremos o processo com chapa única. Nesta condições queremos, com humildade, apresentar nossa chapa denominada AB UNIDA E FORTE.

Com este nome da chapa buscamos expressar o momento que vivemos hoje na AB. Uma Associação que criou vigor próprio, sobreviveu a momentos difíceis e hoje está muito forte e também unida em seus propósitos e objetivos.

Queremos dar continuidade a um trabalho de profissionalização de nossa entidade. Hoje a Associação possui três empresas que juntamente com as mensalidades lhe dão o suporte financeiro. A ABAS Ltda. empresa que oferece o produto Abrapetite, a  Espaço AB Festas e Eventos Ltda. que comercializa eventos e festas e a Assoba Empreendimentos Imobiliários que é a empresa constituída para construção dos apartamentos para venda em Praia de Leste.

Tudo isto é feito para manter nossa entidade e ampliar os benefícios aos associados – razão de nossa existência – isto tem ocorrido com a realização de encontros regionais, jantares, atendimento especial na Colônia de Praia de Leste na temporada e no carnaval, Jogos dos Aposentados, espaço para esporte, convênios com clubes, além de outras atividades.

No último triênio destacamos em Praia de Leste a reforma do Bloco Atlântico, a pintura e manutenção do Ginásio e a reestruturação do restaurante; em Londrina e Maringá a reforma da sede com instalação de ar condicionado e aquisição de mobiliário novo em Campo Mourão e Umuarama, reformas e ampliações.

Todas estas ações norteadas sempre por uma gestão séria e transparente. Os demonstrativos contábeis estão cada vez mais depurados, pendências antigas foram solucionadas, passivos liquidados, enfim nosso grupo empresarial tem uma saúde financeira muito boa, além de uma preocupação constante com os aspectos tributário e fiscal.

É um trabalho que precisa ter continuidade. Para tanto mantivemos em nossa chapa parte da equipe e renovamos em alguns cargos. Motivados e competitivos precisamos trabalhar para obter mais receitas e sermos eficazes na utilização dos recursos.

Temos que ter força e disposição para atuarmos juntos com a AFAB na defesa dos interesses dos Banestadenses. Afinal somos as únicas duas entidades restantes do saudoso Banco do Estado do Paraná.

Você está recebendo um kit para votação, contendo a cédula e envelope de retorno com porte pago. Seu voto será válido se for postado até dia 25/04. Não esqueça. Exerça seu direito. Antecipadamente agradecemos sua atenção e a confiança em nós depositada.